quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CULTO DAS IRMÃS

Sábado agora primeiro culto das irmãs guerreiras de Cristo vocês são nossos convidados!





Igreja pentecostal destruindo as obras do diabo

Venha fazer uma visita na nossa igreja!



terça-feira, 27 de março de 2018

Humildade

"A Recompensa de ser Humilde."
Kevin Durant, sabe um pouco sobre holofotes. Como jogador MVP e All Star da NBA, e ganhador do ouro Olímpico, Durant é sem dúvida, um dos melhores jogadores de basquete do mundo. 

Com todo esse sucesso, seria fácil aceitar o louvor e a exaltação dos seu admiradores. Muitas celebridades se tornam vítmas do excesso de atenção que recebem. Mas não Durant.

A vida de Durant começou com um difícil histórico. Seu pai foi embora quando ele era bem pequeno, deixando ele e três irmãos aos cuidados de sua mãe e de sua avó. Quando estava no Ensino Médio, seu técnico e grande exemplo de vida, Charles Craig, foi assassinado.

Apesar das diversidades, Durant foi o segundo melhor aluno em 2006 e desde então, se tornou astro.

Em meio a todo seu sucesso e de toda a atenção que recebia, Durant não se esqueceu da importância de se manter humilde. Ele se lembra, "quando eu tinha uns dezesseis anos, eu comecei a crescer como jogador e a ser reconhecido pelas pessoas, e deixei que isso subisse a minha cabeça...e precisou ter uma partida, onde joguei muito mal, em frente de muitos técnicos bons, para que eu acordasse.

Durant demonstra humildade dentro e fora da quadra, respeitando os outros jogadores, falando modestamente com os repórteres, e doando muito do seu dinheiro para pessoas necessitadas. Ele até rejeitou um apelido que o exaltava e pediu que o chamassem então, de "O servo". Ele não pensa sobre ele além do que convém, porque ele vê a Deus como o Senhor de sua vida, e não ele.

"Eu li na Bíblia, que humildade é a chave, e isso é o que busco ser todos os dias," diz Durant. 

Perguntas: Como você descreveria humildade? Você a vê como algo bom ou ruim? Você manda em sua vida ou você a submete a Deus? Como isso afeta a você e aos que estão ao seu redor?

sexta-feira, 23 de março de 2018

Varolize as pessoas


Destruindo as obrasdo diabo

A TOXIDADE É PERIGOSA
Deus adverte o povo de Israel sobre o perigo de entrarem na terra prometida e manterem os habitantes da terra.
- Não é uma questão de antipatia, mas sim um perigo real
- Não foi um exagero de Deus mas sim o cuidado do Senhor sobre seu povo
“Destruam totalmente”
“Há decisões que são questões de vida ou morte. Não há lugar para meio termo ou equilibro. Temos que ser radicais. 

IGREJA - SUA NOVA FAMÍLIA

Igreja - Sua nova família

Quando as pessoas pensam em uma Igreja, a primeira ideia que normalmente vem à mente é a de um edifício religioso, talvez com uma cruz em algum lugar, em que as pessoas vão assistir a um culto. Mesmo que um lugar de culto seja importante, a Igreja não é um edifício físico. Quando a Bíblia fala sobre a Igreja, está, na verdade, referindo-se a pessoas. A Igreja é formada pelos discípulos nascidos de novo de Jesus, chamados para glorificar a Deus, servir uns aos outro e abençoar nosso mundo. É a comunidade do povo de Deus.
Nós não vamos a Igreja simplesmente, mas somos a Igreja. Isto significa que não “saímos” da Igreja após o culto de domingo terminar, mas continuamos levando a presença de Deus e a glória do Evangelho por onde passarmos, todos os dias da semana.
Ainda que a Igreja não seja um lugar, os discípulos de Jesus precisam de um lugar para aprender mais de Deus e uns dos outros. É por isso que você também precisa participar de uma igreja local. A igreja local é formada por um grupo de cristãos que se reúnem regularmente em um local específico. Todos os discípulos de Jesus precisam fazer parte de uma igreja local e se conectar à família de Cristo.
A Bíblia usa ilustrações diferentes para explicar a Igreja. O apóstolo Paulo, por exemplo, chama a Igreja de Corpo de Cristo: Ele é a cabeça e nós somos os membros. Nós somos ligados uns aos outros e cada membro tem um importante papel a desempenhar. Pedro diz que a Igreja é como uma casa espiritual construída com pedras vivas. Essas pedras são você e eu.
Vamos dar uma olhada nas razões por que Igreja existe e entender por que ela é tão importante:
  1. Para glorificar a Deus
O maior propósito para a Igreja e para todo cristão é glorificar a Deus. Fazemos isso aprendendo mais sobre Ele e estudando Sua Palavra, bem como por meio da oração, louvor e adoração. Nós glorificamos a Deus pela obediência do Seu mandamento de amá-Lo acima de todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.
  1. Para servirmos uns aos outros
Jesus nunca chamou discípulos estilo “lobos solitários”. Somos uma família em comunidade, irmãos e irmãs em Cristo em uma jornada juntos. Como membros do Corpo de Cristo, somos chamados a construir amizades profundas com base no amor. Deus deu a cada um de nós talentos e dons para serem colocados a serviço do Corpo. Nós complementamos uns aos outros.
  1. Para abençoar o mundo
Vivemos em um mundo atormentado pelo pecado, pela dor e pelo sofrimento. Jesus sabe disto e disse que somos a "luz do mundo". Isso significa que somos chamados para invadir as trevas com a luz do Evangelho e sermos agentes divinos para a redenção e transformação do nosso mundo. Como o Corpo de Cristo, somos Suas mãos e pés na terra. Pés e mãos se mobilizam e fazem alguma coisa. Nós não somos chamados a ser uma comunidade de pessoas que vivem em uma bolha religiosa, cegos para as necessidades do mundo, mas sim que nos engajemos em uma busca ativa e intencional de suprir as necessidades da sociedade em amor e compaixão.
Aliás, Jesus nos mandou anunciar a Sua mensagem de salvação e fazer discípulos em todas as nações. Como Igreja, somos chamados a anunciar o Evangelho e a nos envolver ativamente com a nossa sociedade para demonstrar o amor de Deus e criar um mundo melhor para nós e para as gerações vindouras.
Encontre uma boa igreja local perto de você e torne-se um membro ativo. Se não houver uma igreja perto de você, convide outros discípulos a se reunirem regularmente para glorificarem a Deus, servirem uns aos outros e abençoar o mundo. A comunidade dos discípulos de Jesus é a esperança das nações.

A BÍBLIA

Bíblia - A Palavra de Deus para você

A Bíblia é fascinante. É um conjunto de 66 livros escritos por pelo menos 40 autores ao longo de aproximadamente 1600 anos em três continentes diferentes. Os autores vão de reis, médicos e sacerdotes até pescadores e criadores de gado. Apesar do intervalo de tempo e número de escritores, ela é sem erros e forma um conjunto perfeito inspirado por Deus.
É verdadeiramente o Livro de Deus, mas é mais do que um livro, é um convite para uma viagem de descobertas e tesouros espirituais. A Bíblia é como uma colcha de retalhos lindamente tecida, trabalhada por muitas mãos, conectando peças de diferentes tamanhos e estilos cujo resultado final é uma unidade harmoniosa que pode trazer abrigo confortante para os mais frios invernos da alma humana. É a Palavra inspirada de Deus, revelada a nós para que possamos saber mais sobre Ele, seus planos e nós mesmos.
A mensagem da Bíblia tem valor para todas as pessoas em qualquer estilo da vida. Ela é lida por reis e presidentes, e também nas celas das prisões. Seu conteúdo desafia os intelectuais mais sofisticados enquanto cativa a imaginação de crianças pequenas. A Bíblia contém a revelação de realidades espirituais, bem como de princípios para nos ajudar a lidar com as questões práticas da vida, tais como a forma de criar os filhos, ter uma empresa ou escolher amigos sabiamente. Este livro maravilhoso permanece como a pedra angular na construção de civilizações inteiras.
Para um cristão, a Bíblia é a Palavra de Deus. É o padrão contra o qual todo o ensinamento espiritual é medido. Suas verdades transformadoras têm mudado a vida de bilhões em todo o mundo e vão mudar a sua vida também!
A Bíblia tem duas partes principais: o Velho Testamento e do Novo Testamento. O Velho Testamento abrange desde a criação ao tempo de Jesus. O Novo Testamento abrange desde o tempo de Jesus até o fim dos tempos, quando Deus finalmente julgará toda a humanidade e fará um novo céu e uma nova terra.
A melhor maneira de tirar o máximo proveito da Bíblia é pela leitura e estudos regulares. Aqui estão algumas ideias para ajudar você em sua jornada:
Leia a Bíblia todos os dias. Assim como seu corpo precisa de alimento físico, sua alma precisa do alimento espiritual da Palavra de Deus. Se você ler apenas três capítulos por dia durante os dias de semana e quatro capítulos nos fins de semana, você será capaz de ler a Bíblia inteira em um ano. Vale a pena!
Comece com os Evangelhos. Os Evangelhos são os quatro primeiros livros do Novo Testamento e contêm a história dos ensinamentos de Jesus, seu nascimento, vida, morte e ressurreição. Eles são o melhor ponto de partida se você está apenas começando a ler a Bíblia.
Ore enquanto você lê. Peça a Deus para falar com você e revelar Sua vontade para você. Você vai se surpreender como as passagens vão se encaixar diretamente com situações que você está passando em sua vida e irão fornecer orientação divina para suas decisões.
Medite sobre o conteúdo. Não leia a Bíblia como um livro comum. Quando uma passagem chamar a sua atenção, reflita sobre ela até que a verdade divina renove sua mente e transforme sua vida.
Estude intencionalmente. Existem vários recursos para se estudar a Bíblia. Você pode usar planos de leitura na Internet, vídeos e pregações. Você também pode usar livros ou participar de um grupo de estudos bíblicos em sua igreja local, em que outros discípulos de Jesus poderão ajudar você a aprender mais.